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TNG desfila primeira coleção com criação de Marcelo Sommer

O Brasil que gosta de esportes, de sentir o vento. Aprecia as cores e o movimento das velas dos hobbie cats. E no mar, a TNG faz a sua manobra náutica em um irremediável diálogo com a vida urbana. Os anos 80 marcam o início da história da marca de Tito Bessa Jr.

O jovem chega de jeans, t-shirt e paletó levemente desestruturado. Mais descontraído, ele usa tênis e chinelo. Decide afastar um pouco a silhueta, afinal é um verão que sinaliza conforto e liberdade de movimento. No entanto, o universo TNG não abre mão das listras que nesta edição vêm multicoloridas, deslocadas e contrastantes.

A mulher vive em um país tropical e estampa sua brasilidade colorida em vestidos curtos e saltos. Caminha com segurança e frescor exibindo cores exclusivas e tecidos especiais como cetim de seda e jérsey. Ela é dinâmica e arremata seu look urbano com acessórios que fazem a essência náutico-esportiva. Sai a noite com colares e cintos que lembram as pérolas coloridas do mar e acrílicos com transparência da água.

E com o viés lúdico de Marcelo Sommer, a TNG faz uma releitura de seu lifestyle. Urbano e esportivo.  

 
 
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