no site na web Voltar ao inícioHome PesquisarPesquisarFale conoscoContatoMapa do siteMapa do Site

Hering apresenta "O Básico que é Fashion!"



Dentro do novo conceito, Hering faz parceria com Alexandre Herchcovitch
em campanha de Natal, com camisetas criadas pelo estilista exclusivamente para a marca.
 
No ano em que completa 125 anos, a Hering muda seu posicionamento e anuncia a nova assinatura: "O Básico que é Fashion!". Este novo conceito chega para mostrar ao público uma nova Hering, que além de oferecer peças básicas, tem roupa com design moderno, alinhadas as tendências da moda e com preços acessíveis.
 
A cara por trás das novidades é a nova gerente geral de marketing, Karin Hering. Tataraneta de um dos fundadores da companhia, Karin é a responsável pelas mudanças da marca. "A nova assinatura visa apresentar ao público a Hering que tem calças jeans com lavagens sofisticadas e modernas, saias e batas com aplicações e peças com detalhes minuciosos, tudo com muita qualidade", afirma Karin.
 
Outra novidade é a parceria com Alexandre Herchcovitch. O estilista criou cinco modelos de camisetas, dois masculinos e três femininos, com o tema "Estrelas". A camiseta double face é o presente de natal para os clientes que comprarem acima de R$ 150 nas lojas Hering Store. As camisetas também estarão à venda nas lojas, por R$ 49,90. A campanha acontece entre os dias 1 e 25 de dezembro.
 
A coleção verão da Hering tem tudo para todas as produções que a estação exige. As calças sarongue vestem tanto para balada como para a praia. Looks leves e despojados combinam batas florais com as calças cropped. Vestidos e saias com aplicações e bordados revelam o lado romântico e fashion do verão. "O Básico que é Fashion! diz tudo sobre as novas coleções da Hering. A marca agora traz tanto a linha básica como peças mais trabalhadas", afirma Karin.
 
Durante os 125 anos, a empresa já vendeu mais de 5 bilhões de camisetas, o equivalente a 30 para cada habitante do Brasil. A produção da Hering tem média de 3 milhões de peças por mês, o que em um ano vestiria toda a população da Argentina.

As novas coleções Hering podem ser encontradas nas 143 lojas Hering Store no Brasil, dez na América do Sul e duas na Arábia Saudita, além de centenas de multimarcas espalhadas pelo mundo.

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 
© Modaria. Todos os Direitos Reservados.
contato@modaria.com.br
Site Super